Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

acabou de abrir o primeiro bar só de abacate em todo o mundo!

Captura de ecrã 2017-04-10, às 17.57.45.png

Primeiro, as boas notícias: chama-se Abacateria e é a verdadeira loucura para todos os abacatólicos anónimos que existem por esse mundo fora. Agora, as más notícias: fica a uns precisos 5431 quilómetros de distância de Lisboa. É isso mesmo: infelizmente, a Abacateria fica, em Brooklyn, Nova Iorque, e tem o nome original de Avocaderia.

 

Captura de ecrã 2017-04-10, às 17.54.11.png

A distância não me impede, no entanto, de estar aqui agarrado ao computador a vibrar tanto como a Dona Dolores vibra cada vez que vê, da sua sala, no Funchal, o seu menino de ouro entrar em campo em Madrid. Só de saber que a ementa se divide em tostas, saladas, bebidas e pratos especiais, como um guacamole de sonho, já me está a deixar com a boca transformada num verdadeiro Oceano Atlântico.

Captura de ecrã 2017-04-10, às 17.56.38.png

O bar abriu hoje e foi notícia em vários sites internacionais. O Buzz Feed já lá esteve e diz que o melhor de tudo são as tostas. Feitas com pão de cereais ou tipo sourdough, levam vários toppings: por exemplo, húmus de beterraba com abacate às fatias, sementes e rúcula; ou abacate esmagado com tomate seco, queijo feta e pistácios.

Mediterrean+Toast.jpg

Nas saladas, há quinoa, espargos, iogurte e muitas outras maravilhas. Tudo feito com abacate biológico. 

Captura de ecrã 2017-04-10, às 17.54.50.png

Eu aviso já: se alguém se lembrar de fazer uma maravilha destas em Portugal, eu vou já para a porta esperar.

 

Um óptimo jantar para si onde quer que o abacate esteja,

Ele

 

fotos: avocaderia

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.