Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

a casa mais incrível para passar umas férias de sonho em menorca

Depois de Formentera, próximo destino: Menorca. Estou decidido a bater todos os recantos das Ilhas Baleares. E Menorca é, para mim, um dos destinos de praia mais encantadores do planeta. Tem pequenas praias de charme, óptimos restaurantes, um mar com uma cor inacreditável e fica a menos de duas horas de Lisboa. Que mais é que uma pessoa poderia querer?

fullscreen_AyD-F.Pons_SalitreMenorca_40995.jpg

Para abrir já o apetite da minha querida Mulher Mistério, comecei a fazer o meu trabalho de casa e a procurar as melhores casas da ilha para arrendar. É claro que, ao procurar as melhores, encontrei este verdadeiro paraíso.

 

fullscreen_DSC_5383.jpg

Trata-se de uma moradia de luxo com uma piscina infinita de sonho que parece que desagua directamente no mar. A casa custa (espere lá, já falamos disso mais daqui a um bocadinho...) e tem uma fabulosa sala de estar com uma parede inteira de vidro que abre na totalidade para o terraço, a piscina e esta vista de sonho.

fullscreen_AyD-F.Pons_SalitreMenorca_40985.jpg

Só a gigantesca sala tem 100 m2 que abrem para um terraço de 60 m2, o que significa que, nas noites de Verão, fica com uma colossal sala de 160 m2 com uma piscina infinita no meio e uma vista do outro mundo.

fullscreen_AyD-F.Pons_SalitreMenorca_40990.jpg

Toda esta maravilha dá para ser dividida por três famílias já que os preços (de que vou falar mais à frente) convidam a muitas divisões.

fullscreen_Luxury_villa_with_pool_in_Menorca.jpg

No andar principal, tem três quartos com casa-de-banho: dois com cama de casal e um com duas camas individuais.

fullscreen_DSC_5371.jpg

No andar de baixo, tem a garagem e mais um quarto de serviço, com duas camas e casa-de-banho.

fullscreen_DSC_5344.jpg

Até a cozinha é maravilhosa, com uma ilha, no meio, onde pode tomar o pequeno-almoço ou um petisco rápido.

fullscreen_DSC_5358.jpg

Se bem que, eu cá, prefiro claramente um pequeno-almoço com calma, na mesa do terraço, a ver o mar ao longe enquanto dou uns mergulhos na piscina.

fullscreen_AyD-F.Pons_SalitreMenorca_40967.jpg

E eis que já não me resta mais nada para dizer. A não ser o inevitável preço, esse irritante detalhe que persiste em atormentar a minha pobre e desgraçada vida. Está preparado? Veja bem se quer mesmo saber...

fullscreen_fullscreen_exterior.jpg

Ok, eu digo: custa... hmmm... não sou capaz! Desculpe :( O melhor é ver aqui. Mas não se esqueça de que pode sempre dividir com mais dois casais. Nem tudo está perdido.

 

Umas óptimas férias para si onde quer que Menorca esteja,

Ele

 

fotos: exclusiver menorca

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.