Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Mistério

Casal Mistério

barras de granola de manteiga de amêndoa com apenas 3 ingredientes: olá dieta, i' m back!

09.11.15
Segunda-feira, dia de neura mas também de recomeços. Como o meu querido Marido Mistério contou ontem aqui, hoje vou recomeçar (pela enésima vez) a minha dieta. Enfim. É a história da minha vida. Mas o que tem de ser tem muita força, por isso, vamos a isto. E vou começar por fazer estas saudáveis barras de granola de manteiga de amêndoa, uma fantástica receita do blog fit mommy diaries. Além de ser um snack ótimo e rápido, tira-me a fome durante algumas horas, o que é simpático. Estas barras são deliciosas, facílimas de fazer, e só preciso de 3 ingredientes: mel, manteiga de amêndoa e flocos de aveia. Se quiser saber as quantidades certas destes ingredientes para 16 barras, clique aqui para ver a receita original.

chili_3.jpg

 

Aqueça a manteiga de amêndoa e o mel numa panela em lume brando até derreter. Mexa bem e retire do lume. Despeje a mistura para uma taça com os flocos de aveia e mexa bem. Espalhe a massa num tabuleiro forrado de papel vegetal e leve ao forno a 180º C durante 15 minutos. Retire, deixe arrefecer e corte em barras. E faça como eu: leve estas barrinhas para o trabalho, para quando a fome apertar!

 
Boa sorte para mim e uma ótima semana para si,
Ela
 
receita e foto: fit mommy diaries
 
 
 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    casalmisterio

    09.11.15

    Olá, MR
    Nós não experimentámos, mas parece-me que ficará bom. Para a dieta, compre só manteiga de amendoim sem açúcar.
    Quanto à manteiga de amêndoa, encontra no Celeiro ou na My Protein: http://pt.myprotein.com/elysium.search?autocomplete=searchsuggestion&search=manteiga%20de%20am%C3%AAnd
    Se quiser fazer em casa, também é muito fácil. Triture as amêndoas sem sal até se tornarem numa pasta. Se tiver Bimby, é num instante ;)

    Obrigada,
    Ela
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.