Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

como fazer um batido proteico sem suplementos de proteína em pó

7 ingredientes, 1 liquidificador, 5 minutos. 

Com estes três numerezinhos apenas 

se escreve esta receita do além, 

que de todas as mais pequenas 

é a maior que o meu estômago tem. 

Pode dizê-lo que eu não me ofendo: não nasci para a poesia, não é verdade? No entanto, nasci para lhe trazer receitas úteis e deliciosas como este extraordinário batido proteico de chocolate, do fantástico blog Minimalist Baker. E o que é que o torna extraordinário? O facto de ter 20 rigorosos gramas de proteína e 0 g de suplementos proteicos adicionados. 

O feito deve-se à maravilhosa combinação de três ingredientes naturais: sementes de cânhamo, sementes de chia e manteiga de amendoim ou de amêndoa. Depois, vai precisar de banana, flocos de aveia sem glúten, cacau em pó e leite de amêndoa. Se quiser o seu batido mais doce, pode acrescentar ainda uma a duas tâmaras ou um pouco de xarope de ácer. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

Vegan-Protein-Shake-v1-1456-03.jpg

 

Eu falei em 5 minutos para fazer esta maravilha, não falei? Pois, mas enganei-o. Na verdade, só precisa de colocar todos os ingredientes dentro de um liquidificador potente – ou do robô de cozinha – e bater até ficar com um smoothie cremoso. E isso, dependendo do seu liquidificador, pode demorar bem menos do que os tais cinco minutos.

Depois é só beber e sair para o trabalho.

 

Um óptimo batido para si onde quer que a proteína esteja,

Ele

 

receita e foto: minimalist baker

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.