Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Mistério

Casal Mistério

era uma casa muito engraçada...

20.07.14

"Esqueçam Ibiza ou a Riviera", "esqueçam até todo o Mediterrâneo", as praias realmente "gloriosas" estão no Alentejo. Quem o diz é o conceituado jornal britânico The Guardian neste artigo bem simpático sobre a costa alentejana. E quem somos nós para contrariar uma publicação de tamanho prestígio? Por isso, se ainda não marcou as suas férias, siga o conselho do The Guardian e "vá para fora cá dentro", um slogan cada vez mais na moda, sobretudo quando olhamos para o assalto à mão armada que sofrem os nossos recibos de ordenado no final de cada mês. O The Guardian sugere a região, e eu sugiro o alojamento: espreite o facebook da Casa na Costa Alentejana e vai encontrar estas fotos.

É uma típica casa de férias alentejana no campo e na praia. Sem vizinhos nem casas à volta, tem vista de mar e de campo e uma decoração simples, colorida e acolhedora. Pormenores como almofadas, cestos, rede exterior e outros detalhes fazem deste refúgio um local de onde não apetece sair, nem para as maravilhosas praias da Costa Vicentina. O alpendre exterior serve de sala no verão onde se pode aproveitar o melhor das férias: o calor, um copo de vinho branco gelado, um mergulho na piscina à noite, os jantares com amigos, e sobretudo, não ter de olhar para o relógio.

Com capacidade para 10 pessoas, com sala de estar com lareira, sala de jantar e cozinha integrada, 4 quartos, 3 casas de banho, piscina, alpendres e banquinhos exteriores, esta casa é ideal para um grupo de amigos. Tem ainda limpeza disponível, o que, em tempo de férias, é muito agradável. Se quiser saber informações de preços e disponibilidade, tem de mandar um mail para casacostaalentejana@gmail.com ou ligar para o +351962021293.

Boas férias, se for o seu caso, ou boa semana de trabalho, se for o meu caso :(

Ela

5 comentários

  • Imagem de perfil

    casalmisterio

    20.02.15

    Olá Rui,
    Infelizmente ainda não visitámos esta casa. Posso dizer-lhe que uns amigos nossos já lá estiveram e gostaram muito. Nunca se sabe... muitas vezes depende do grau de exigência de cada um de nós, mas fotografias prometem! Eu arriscava!
    Boas férias,
    Ela
  • Sem imagem de perfil

    Rui Felizardo

    20.02.15

    Olá,

    Obrigado pela resposta!

    Realmente as fotografias são irresistíveis e depois da referência dos vosso amigos estamos muito inclinados para ir.

    Se formos depois partilhamos a experiência.

    Rui Felizardo
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    29.05.16

    Chegou a experimentar a casa. Como foi a experiência?
  • Sem imagem de perfil

    Rui Felizardo

    05.06.16

    Acabámos por não ir devido à burocracia inerente à reserva da casa.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.