Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

margaritas de meloa, o cocktail mais original deste verão

Prepare-se para arrasar este verão. Não, não estou a falar do seu corpo escultural a passear-se na praia com o fato-de-banho que comprou para este ano. Não, estou a falar do seu próximo almoço ou jantar. Esta receita espetacular que descobri no ótimo blog Half Baked Harvest vai arrasar em qualquer mesa. Demora 10 minutos a fazer e um a devorar.

Só precisa de meloas cantaloupe, pedaços de meloa cantaloupe congelados, leite de coco, tequilla, sumo de lima, Cointreau, geleia de agave ou mel e sal grosso.

Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 2 pessoas, espreite aqui a receita original.

Frozen-Cantaloupe-Margaritas-3.jpg

 

Comece por cortar uma fatia da base para conseguir que as meloas se mantenham em pé. Depois, corte as meloas ao meio e retire as sementes. Retire o interior e reserve. Guarde as metades de meloa.

Entretanto, misture, no liquidificador, os pedaços de meloa congelados, o leite de coco, a tequila, o sumo de lima, o Cointreau e a geleia de agave ou o mel até obter um creme macio. Se gostar mais de uma consistência tipo slushy (neve) acrescente algumas pedras de gelo e volte a misturar.

Divida a margarita pelas metades de meloa e tchin tchin! Se for preciso, beba esta maravilha à colherada! À sua!

 

Um ótimo fim-de-semana,

Ela

 

receita e foto: half baked harvest

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.