Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Mistério

Casal Mistério

os mais incríveis decanters são produzidos artesanalmente em portugal

15.04.21

É uma verdadeira obra de arte. São decanters para vinho, mas ficavam bem em qualquer museu de design do mundo. Estas pequenas maravilhas são produzidas à mão, na Marinha Grande, por talentosos artesãos especializados, com base em design 100% português.

IMG_7486.JPG

Os responsáveis por esta maravilha são dois sócios, João e Francisco, que fundaram a pvra design. Todas as peças são feitas à mão e sopradas por um artesão experiente, na Marinha Grande. Cada peça é única e cada edição é limitada. 

131771049_244051457065277_5241474937456569427_n.jp

É claro que nós não descansámos enquanto não trouxemos estas maravilhas para a nossa Loja Online. Neste momento, existem três decantadores de vinho diferentes. Cada um tem o nome de uma casta de vinhos portuguesa.

 

IMG_7272_540x.jpg

A Gorda representa uma gota em cima de uma folha e pode ser pousada no centro de qualquer mesa. A Engomada representa uma gota a cair de uma cascata, sendo que o decantador acompanha a curva, podendo ser pousado na ponta de qualquer mesa de jantar, como se fosse uma gota de vinho a cair no chão.

P-72.jpg

Já a Bastarda foi desenhada para se adaptar ao canto de uma mesa, sendo um decantador perfeito para mesas quadradas.

P-83.jpg

Qualquer um destes dois últimos decanters aguenta-se perfeitamente nas bordas das mesas. Graças à excelência do design, à sua forma e à distribuição perfeita do peso, nunca cai independentemente do volume de líquido que tenha no interior.

IMG_3530.JPG

Para já, os novos decanters da pvra design estão disponíveis com portes de envio grátis para Portugal Continental e Ilhas. Se quiser, pode logo encomendá-los juntamente com umas garrafas de vinho para ter o que colocar lá dentro.

 

Um óptimo vinho para si onde quer que o decanter esteja,

Ele

 

fotos: pvra design

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.