Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

papas de aveia com banana e chocolate, a receita que lhe vai tirar a fome até à hora de almoço

Acabaram-se as desculpas. Diga “não” aos pequenos-almoços maçadores e desenxabidos. Esta incrível receita do blog My Fussy Eater tem este aspeto, é facílima de fazer e está recheada de antioxidantes naturais e nutrientes. Rica também em proteínas, vai ver que não vai precisar de comer mais nada ao longo da manhã, até à hora de almoço.

Só precisa de flocos de aveia, leite de amêndoa (ou o seu leite preferido), iogurte natural, uma banana esmagada, cacau, mel ou xarope de ácer e os seus toppings favoritos.

Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 3 pessoas, espreite aqui a receita original.

Cocoa-Banana-Overnight-Oats_001.jpg

 

Misture todos os ingredientes numa taça ou num frasco, tape e guarde no frigorífico durante pelo menos uma hora. O ideal é deixar durante a noite, de um dia para o outro.

Na manhã seguinte, retire do frigorífico e decore com os seus toppings preferidos: pode usar flocos de coco, frutos secos, rodelas de banana, sementes, o que lhe apetecer.

Pode comer as papas de aveia frias ou, se preferir, pode aquecê-las no micro-ondas durante 30 a 60 segundos. São deliciosas das duas maneiras.

 

Um ótimo pequeno-almoço para si onde quer que esteja,

Ela

 

receita e foto: my fussy eater

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.