Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

pudim de chia com manga e coco, um pequeno-almoço surpreendentemente saudável

Está a precisar de animar as suas manhãs? Está farto da torrada e da meia de leite? Gostava de experimentar coisas novas e saudáveis? Então entrou no blog certo. Este incrível pudim de chia que descobri no blog Living Fresh Daily só tem 5 ingredientes e é facílimo de fazer. Além disso, vai tirar-lhe a fome até à hora de almoço, detalhe fundamental para a sobrevivência da minha eterna dieta.

Só vou precisar de leite de coco, sementes de chia, xarope de ácer, extrato de baunilha, mangas e flocos de coco. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 3 pessoas, espreite aqui a receita original.

Mango-Chia-Pudding.jpg

 

Comece por misturar o leite de coco, as sementes de chia, o xarope de ácer e o extrato de baunilha. Mexa bem e deixe assentar durante pelo menos duas horas, ou então coloque no frigorífico durante a noite para dar tempo para que as sementes de chia se expandam e amaciem.

Antes de servir, bata as mangas no liquidificador até obter um creme. Coloque a mousse de manga por cima da mistura do leite de coco com as sementes de chia e decore com os flocos de coco. Agora prove. Não é uma delícia?

 

Um ótimo e saudável dia para si onde quer que esteja,

Ela

 

receita e foto: living fresh daily

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.