Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Mistério

Casal Mistério

quesadillas de cheesecake, a sobremesa ideal para aqueles ataques de fome repentinos (e só demora 10 minutos a fazer)

22.10.20

Grávidas deste mundo preparem-se: esta receita é para aqueles desejos repentinos habituais. Não-grávidos deste mundo toca a engravidar rapidamente ou a insuflar a barriga porque ninguém pode perder esta delícia.

Parece uma daquelas tradicionais quesadillas cheias de queijo derretido a escorrer por todos os lados, mas no fundo é uma sanduíche de crepes com cheesecake de maçã no meio e – prepare-se para o grande final – topping de caramelo.

Esta pequena preciosidade do mundo das calorias é uma invenção do extraordinário site Delish e é facílima de preparar. Tudo o que vai precisar é de tortillas (também pode usar crepes – eu cá acho ainda melhor), queijo creme, açúcar, manteiga, uma maçã Granny Smith laminada e molho de caramelo para o topping. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

c0444c8619a37633a32e352ec6ae6bfb.jpg

 

Numa taça, misture bem o queijo creme com o açúcar. Espalhe manteiga num dos lados de cada tortilla. Aqueça uma frigideira anti-aderente, em lume médio, e coloque uma das tortillas com a manteiga virada para baixo. Espalhe a mistura de queijo por cima e as maçãs laminadas pelo topo. Cubra com a segunda tortilla com a manteiga virada para fora. Deixe tostar durante dois a três minutos. Vire a sanduíche de tortillas ao contrário e toste do outro lado durante mais um a dois minutos.

Sirva quente com molho de caramelo salpicado.

 

Uma óptima sanduíche para si onde quer que o cheesecake esteja,

Ele

 

receita e foto: delish

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.