Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Mistério

Casal Mistério

salada de abacate e ovo saudável para ficar com o corpinho do deputado turbinado

03.05.19

avocado-egg-salad-in-bowls.jpg

Primeiro foi o José Avillez a mostrar o corpo de Rambo na capa da Men´s Health; agora é o deputado do PSD Duarte Pacheco a rasgar a camisa, qual Hulk de São Bento, na primeira página da revista. Confesso que começo a sentir-me uma das poucas pessoas que ainda não mostrou o peito depilado a um fotógrafo neste país.

O problema é que, como diz a sábia Ana Malhoa, antes de posar e depilar, há que turbinar. E para isso é preciso adoptar uma dieta saudável – além de mudar o escritório para o ginásio, claro. 

Hoje é o primeiro dia da minha longa caminhada em busca do corpinho do deputado turbinado. E o primeiro passo é esta fabulosa salada de abacate e ovo – sem maionese, claro – do fantástico blog Fox Valley Foodie.

58978524_1168460976695904_7614439470586134528_n.jp

 

Tudo o que vou precisar para fazer esta delícia é de ovos cozidos, abacate maduro, sumo de limão, cebola picada, flor de sal e pimenta preta moída no momento. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

A maravilha desta salada é que fica cremosa e deliciosa só com proteínas e gorduras naturais. Além de ser facílima de fazer. Alimenta-o para um dia inteiro e dá-lhe energia para se mudar de vez para o ginásio.

Só precisa de cortar o abacate em cubinhos pequeninos, picar a cebola e o ovo e juntar todos os ingredientes numa taça. Sirva simplesmente assim ou espalhe por cima de umas tostas ou de umas fatias de pão. Mas aí, já sabe, lá se vai o corpinho de deputado turbinado.

 

Uma óptima salada para si onde quer que o deputado turbinado esteja,

Ele

 

receita e foto: fox valley foodie

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.