Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Mistério

Casal Mistério

sangria de espumante e pêssego facílima de fazer para brindar ao são joão

23.06.19

Uma coisa é certa nesta casa: não há festa que nos escape. E, se no Porto, hoje está tudo de alho porro na mão, nós temos de estar de sangria no frigorífico. Cá em casa, se celebramos o Santo António, não há motivo para não celebrarmos o São João. E por isso é que hoje é dia de sardinhas e sangria ao jantar.

A eleita é uma divinal sangria de pêssego do fantástico blog Salted Mint. Para fazer esta maravilha, vou precisar de vinho branco (ou verde), espumante, pêssegos cortados em pedaços, licor de pêssego, framboesas, açúcar de palma, hortelã fresca e gelo. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

Peach-Raspberry-Spritzer-8847.jpg

 

A grande vantagem desta sangria é a facilidade com que pode ser feita. Só precisa de juntar, num jarro, o gelo com o vinho branco, o licor de pêssego, o pêssego em pedaços, as framboesas e o açúcar de palma. Coloque o jarro no frigorífico para apurar os sabores.

No momento de servir, adicione o espumante. Sirva com as folhas de hortelã e mais umas framboesas por cima. E brinde ao São João.

 

Umas óptimas festas para si onde quer que a sangria esteja,

Ele

 

receita e foto: salted mint

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.